TRATAMENTOS

voltar

Peeling Suave de Ácido Mandélico 50%

Como cirurgiã plástica fui treinada para identificar e retirar tumores de pele, como prevenção de uma possível transformação maligna, ou muitas vezes já transformados em malignos, agindo como cirurgia curativa, para curar. Conhecendo o resultado de anos de sol acumulado em uma pele fina como da face, das orelhas, do pescoço e do colo, me permiti estudar e conhecer mais a minha própria pele - da cor amarela, semelhante a pele negra e vermelha - manchamos muito. Este foi o início, tratar a minha pele como PREVENÇÃO DE TUMORES MALIGNOS e como envelhecer lento, mais lento do que os anos de sol adquiridos sem o conhecimento.

Conheci o ácido mandélico, um ácido da família dos Alfa Hidroxi Ácidos, seis carbonos na sua estrutura quimica, estabilidade conhecida, excelente ácido para peles manchadoras como a minha e para nós brasileiros de sol o ano inteiro. Há 15 anos utilizo com resultados reais no acompanhamento de peles "machucadas" pelo sol acumulado. Resultando em peles com viço (hidratadas), com brilho, com aspecto e textura de quem se cuida e não deixa de viver sob o sol.

Para casa oriento ácido mandélico 10%, na clínica utilizamos 50% na forma de PEELING SUAVE, passado com pincel suave sobre a pele da face, pescoço, colo, dorso das mãos e braços. O peeling com ácido mandélico a 50% é realizado por médicas e suas auxiliares após breve sessão de fotos, duração total do procedimento cerca de 20 minutos.

Dra Katia Haranaka

CRM 76611/SP