Menu
  • Centro Integrado
  • Contato
  • Tratamentos

    Multipeel Fenol Catalisado

    Multipeel Fenol Catalisado não é o simples Fenol. Fenol e Multipeel Fenol são DIFERENTES.

    A formulação do peeling de fenol na forma de multipeel, possibilitou a segurança, simplicidade de execução, homogeneidade e reprodutividade.

    Fórmulação desenvolvida pelo químico e médico Dr. José Kacowicz.
    O agente de peeling que apresenta os resultados mais extraordinários é indiscutivelmente, o fenol.

    "O multipeel fenol é um peeling fenólico aberto que, usado dentro das especificações, NÃO apresentou nenhum dos fenômenos tóxicos ou adversos dos peeling clássicos de fenol, tais como arritmias, mosaicos ou hipocromias.

    A formulação combina o fenol a agentes otimizadores da sua performance, e a substância moduladoras da absorção primária, que minimizam drasticamente sua toxicidade, fazendo com que o agente permaneça no sítio desejado, tornando o processo de peeling "auto-stop", a nível da derme média, o ponto ideal.

     

    Outra diferença fundamental é que este método é totalmente aberto, não necessitando das complicadas máscaras de esparadrapo para o seu aprofundamento. Representando enorme avanço tecnológico, praticidade, conforto e economia para médico e paciente.

    O procedimento é totalmente ambulatorial, não requerendo anestesia ou internação, assim como antibióticos e antiinflamatórios. Sua resolução primária se dá em sete dias, ou seja, o menor tempo de recuperação dentre os peelings existentes. O multipeel fenol é a evolução do peeling de fenol."
    (Dr. Kacowicz)

    Fonte: www.kosmental.com.br

    palestraunimeddepressãoInscriçãoplásticaCirurgia plástica palpebraPreenchimentoAcneBotoxPeeling de fenolLaserreceitaMiliumPeelingacupunturapeleCicatrizesnutricionista