Menu
  • Centro Integrado
  • Contato
  • Tratamentos

    Corrente Russa

    A corrente russa é um procedimento estético que visa intensificar a tonificação e definição de seu corpo. A intervenção estética é realizada com o auxílio de um aparelho de eletroterapia. A realização da corrente russa ocorre através de cintas elásticas que são colocadas nas regiões desejadas do corpo.


    Essas cintas são ligadas ao aparelho central por meio de fios, os quais possibilitam a movimentação do corpo, que é característica da estimulação e contração muscular. Não há ocorrência de dores e desconfortos, pois possui baixa carga elétrica. Os eletrodos são posicionados nas regiões desejadas a serem estimuladas no corpo, o que proporciona a contração involuntária e assim definindo melhor seu corpo.


    A corrente russa está sendo muito adotada para definir os músculos conquistados com exercícios físicos e dietas regulares, além de reduzir os efeitos de flacidez.

    palestraInscriçãounimedCirurgia plástica plásticadepressãoPeeling de fenolPreenchimentopalpebraAcneBotoxLaserPeelingMiliumreceitapelenutricionistaCicatrizesacupuntura