Menu
  • Centro Integrado
  • Contato
  • KATIA HARANAKA CENTRO INTEGRADO DE DERMATOLOGIA E CIRURGIA PLÁSTICA

    Após uma certa vivência, é comum percebermos que a perfeição, pelo menos no mundo real, não existe. Em compensação,  há a possibilidade de se buscar constantemente formas de se alcançar um maior equilíbrio e bem-estar. É por isso que o novo espaço Katia Haranaka Centro Integrado de Dermatologia e Cirurgia Plástica foi preparado, para despertar em cada um a possibilidade de ser tratado como um todo: alma, corpo e mente.

    Missão
    Proporcionar elevação da auto-estima, bem-estar, qualidade de vida, saúde e beleza através de tecnologia de ponta, em  ambiente agradável e contando com profissionais da mais alta competência.

    Visão
    Ser reconhecida como referência inovadora nos cuidados com a pele e o corpo, utilizando a cirurgia plástica como um  mecanismo integrado às mais modernas opções de tratamento disponíveis.

    Valores
    Nossos objetivos são traçados sempre priorizando esses princípios:

    · Ética
    · Competência
    · Comprometimento com o cliente
    · Integridade
    · Transparência
    · Trabalho em equipe
    · Flexibilidade
    · Dinamismo

    Símbolo
    Em perfeita sinergia com a filosofia do Katia Haranaka Centro Integrado de Dermatologia e Cirurgia Plástica, a Flor de Lótus foi escolhida para representar nossa maneira de trabalhar e de nos relacionar com nossos clientes, sempre de forma transparente e buscando um contínuo aperfeiçoamento. Lótus é o símbolo da expansão espiritual, do sagrado e do puro. Saiba um pouco mais sobre essa bela criação da natureza:

    Origem: Sudeste da Ásia
    Família: Ninfeáceas
    Porte: cerca de 50 cm acima da água
    Período de floração: primavera e início do verão
    Flores: produz flores brancas, cor-de-rosa ou brancas com as bordas rosadas.
    Multiplicação: por meio de sementes ou divisão de rizomas Luminosidade: sol pleno
    Curiosidades: também conhecida como lótus-egípcio, lótus-sagrado ou lótus-do-egito.

    Os povos orientais têm esta flor como símbolo da espiritualidade, pois acreditam que ela só desabrocha na Terra depois de  ter nascido no mundo espiritual.

    O lótus também representaria a pureza, pois emerge limpa e imaculada do meio de águas turvas e lodosas. Cultivo: pode  ser cultivada em vasos imersos, tanques de jardim, lagos ou lagoas. “A flor simboliza a taça da vida, a alma, o coração, o  amor. Pode-se contemplá-la como uma mandala e considerá-la como um centro místico”. 

    palestraInscriçãounimeddepressãoCirurgia plástica plásticapalpebraPreenchimentoAcnePeeling de fenolBotoxLaserMiliumPeelingreceitapeleacupunturaCicatrizesnutricionista